quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sony divulga lista de lançamentos para os próximos anos

A Sony Pictures divulgou uma lista com seus próximos lançamentos. Entre os já confirmados, como o remake de Caça-Fantasmas, o estúdio surpreendeu com a intenção de refilmar o clássico Jumanji e produzir mais duas sequências de Bad Boys. Confira abaixo a lista:

Money Monster - o filme estreia em 8 de abril com direção de Jodie Foster;

Uncharted - adaptação do famoso videogame, o filme é uma incógnita. David O. Russell e Neil Burger desistiram de dirigir o projeto, Seth Gordon assumiu o posto enquanto rumores indicavam a ideia bizarra de incluir zumbis na trama. Contudo, o lançamento é planejado para 10 de junho de 2016;

Caça-Fantasmas - o remake estrelado por uma equipe de Ghostbusters feminina chega aos cinemas em 15 de julho de 2016;

Patient Zero -  protagonizada por Matt Smith e Natalie Dormer, esta ficção científica chega às telonas em 2 de setembro de 2016;

Sete Homens e Um Destino - remake do clássico de 1960, o filme terá Denzel Washington, Chris Pratt e o brasileiro Wagner Moura no elenco. Estreia em 23 de setembro de 2016;

Anjos da Noite 5 - o retorno da vampira Selene está programado para 21 de outubro de 2016;

Passengers - 21 de dezembro do próximo ano é a estreia deste drama de ficção;

Jumanji - em 25 de dezembro de 2016 teremos o remake do ótimo longa estrelado pelo saudoso Robin Williams;

A Torre Negra - adaptação da série de livros homônima escrita por Stephen King. Em 13 de janeiro de 2017 parece que finalmente veremos a versão para os cinemas, já que está produção foi adiada inúmeras vezes e chegou a ser cancelada quando os direitos pertenciam ao estúdio Warner Bros.;

Resident Evil: The Final Chapter - como indica o título, o filme, que estreia em 27 de janeiro de 2017, será o desfecho da luta de Alice contra a Corporação Umbrella. Ali Larter pode reprisar o papel de Claire Redfield;

Por fim, Bad Boys 3 e 4 estreiam em 17 de fevereiro de 2017 e 3 de julho de 2019, respectivamente. Embora seja o desejo do estúdio, os retornos de Will Smith e Martin Lawrence - os protagonistas dos dois primeiros longas - não foi confirmado.

E não podemos esquecer do novo filme do Homem-Aranha, que será produzido por uma parceria entre a Sony e o Marvel Studios. Sua estreia é prevista para 28 de julho de 2017, porém, em 5 de maio de 2016, teremos uma prévia da nova versão do herói com sua participação em Capitão América: Guerra Civil. Tom Holland será o intérprete do teioso em ambas as produções.

O que achou da lista? Quais deles você pretende conferir? Compartilhe sua opinião!

2 comentários:

  1. Oi, Cristiano!
    Adorei saber o calendário, essa moda bem que podia pegar por um bom tempo, né! Hahaha. Estou ansiosa pela adaptação de A Torre Negra, mas com medo de que não façam a altura. Alguns filmes que vou conferir com certeza: Patient Zero, Anjos da Noite 5 e Resident Evil: The Final Chapter.
    Quanto ao filme do Homem Aranha, parei de assistir no segundo remake, por que olha, ninguém merece. Pra completar, detestei a escolha de Tom Holland para o papel, não acho que a interpretação dele convencerá os fãs. Espero estar enganada! Hahaha.
    Um dos meus filmes favoritos da vida é Bad Boy, mas sem os mesmos atores, acho que não vai ser a mesma coisa; então já estou de dedos cruzados para o elenco ser o mesmo! xD
    Bjs,

    Mari

    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Podia mesmo, pois poderíamos nos programar. Quero muito que façam A Torre Negra, mas tenho um pouco de receio também, porque é uma produçao que já teve muitos problemas para ser liberada.
      O remake do Homem-Aranha decepcionou realmente. Fiquei feliz pela participação do personagem nos Vingadores, mas não sei o que pensar do ator.
      Bad Boys sem Will Smith e Martin Lawrence não dá. Seria como fazerem um Máquina Mortífera sem Mel Gibson e Danny Glover.

      Obrigado pela visita!

      Excluir

Editor

Minha foto
Jornalista apaixonado por cinema. Idealizou o blog com o desejo de partilhar as maravilhas da Sétima Arte com outros cinéfilos e quem mais se interessar pelo assunto.